Os valores de janeiro de 2021 relativos ao acordo para compensar perdas relativas à Lei Kandir foram depositados nas contas das prefeituras nesta sexta-feira, 12 de fevereiro. O montante teria de ser pago no mês passado, mas sofreu atraso, segundo a Secretaria do Tesouro Nacional, porque não havia orçamento da União. No total, os Municípios receberão R$ 82.314.323,98 referentes à primeira parcela do ano.
Na aba de Transferências do Conteúdo Exclusivo da Confederação Nacional de Municípios (CNM), é possível conferir o valor que cada Município receberá na parcela de janeiro.
Leia Mais… “Municípios recebem R$ 82,3 milhões referentes à parcela de janeiro da compensação da Lei Kandir” | Comente a matéria



