O Grupo Mateus (ticker GMAT3), uma das maiores redes varejistas de alimentos do país e a maior das regiões Norte e Nordeste, concluiu nesta terça (13) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3.
Realizado em formato de live, atendendo às medidas de distanciamento social, o evento contou com a participação do CEO da B3, Gilson Finkelsztain, e de Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus, conectados com os demais executivos da companhia e conselheiros de administração diretamente de São Luis (MA), sede do grupo.
“É uma honra ver que o Grupo Mateus enxerga o mercado de capitais e a B3 como parceiros para trilhar uma nova fase de expansão da sua marca e dos seus negócios. E assim chegamos ao 20º IPO do país e ao maior do ano, trazendo à bolsa mais representatividade geográfica”, comentou Gilson Finkelsztain, CEO da B3 durante a transmissão do IPO.
Leia Mais… “Grupo Mateus conclui IPO e estreia no Novo Mercado da B3”
|
Comente a matéria