Polícia prende suspeitos de matar índio Hugo Pompeu em Barra do Corda

A Polícia Civil do Maranhão concluiu as investigações da morte do índio Hugo Pompeu Guajajara, o qual foi vítima de latrocínio, com requintes de crueldade, no dia 23 de novembro de 2016, na cidade de Barra do Corda.

Segundo informações policiais, na semana passada, foi preso na cidade de Santo Antônio do Desconto/GO, Diones da Conceição Soares, suspeito de ter praticado o latrocínio. O homem confessou o crime e ainda delatou a participação dos demais cúmplices, identificados como: Antônio do Nascimento da Silva, João Nascimento da Silva e John Ney Lima Lopes.

Após a reconstituição do crime, a Justiça decretou a prisão preventiva dos quatro suspeitos. Antônio do Nascimento e John Ney Lima foram presos nesta sexta-feira (7) em Barra do Corda. Já João Nascimento foi preso no Estado do Ceará, onde estava escondido.

Com o crime esclarecido, os quatro suspeitos estão à disposição da Justiça.

2 comments

  1. Fico imaginando que ha anos atrás os índios da mesma etnia do indio Hugo mataram dois jovens o Magno e Geova barbara e cruelmente na Br226 e que eu me lembre nunca apareceu ninguém desse tal de direitos humanos pra cobrar nada.isso é interessante num é. Mesmo MP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *