O ônibus da empresa Jam Joy foi assaltado mais uma vez.
O veiculo foi parado dentro da reserva indígena e aproximadamente 10 homens invadiram o ônibus e levaram bolsas, celulares, dinheiro e todos outros pertences dos passageiros.
Este já o segundo assalto que a empresa Jan joy passa em menos de cinco 05 dias.
Na manhã desta segunda-feira (26) a notícia do assalto chegou a Grajaú, a constante rotina de assalto tem feito os ônibus parar de circular à noite, outros deixaram as linhas, como o caso da empresa Guanabara que deixou de fazer linha por causa dos assaltos.
Fonte: De Olho em Grajaú
Tem que colocar esses índios pra trabalhar porque eles não faz nada só roubar .o governo paga milhões pra esses vagabundos e ainda vão roubar a gente a culpa é do governo também . Olha não são todos eles mais sim a maioria são vagabundos
Faltou relatar que os índios estavam fortemente armados, e que apesar da reincidência em nenhum momento os passageiros foram alertados sobre o perigo do trecho, além da revista abusiva dos índios. A empresa Jamjoy apenas deu café e almoço, não forneceu jantar e nem procurou os passageiros depois do ocorrido para possível assistência ou informações.