Em apenas 2 meses o prefeito Fernando Pessoa transformou Tuntum, com sua capacidade de trabalho, restabelecendo a autoestima da população.
Tudo teve início com a escolha de uma equipe comprometida e alinhada para resolver os anseios da população.
Antes mesmo de assumir a Prefeitura de Tuntum, Fernando já buscava resolver problemas do município. Nos primeiros dias a frente da gestão o jovem prefeito conseguiu realizar um sonho antigo da população da cidade, dando fim ao velho lixão, que ficava a pouco mais de 1 km das últimas casas do centro da cidade e abriu um novo a uma distância considerada.
Fernando Pessoa desde o início vem cumprindo seus compromissos, em acordo com o Sindicato dos Servidores, pagou os salários de dezembro integrais e 13º dos funcionários efetivos que a gestão anterior não tinha pago.
O prefeito nos primeiros dias de janeiro revitalizou as praças da cidade e o Piscinão um importante ponto turístico, com isso a população teve de volta importantes áreas de lazer. Fernando também deu inicio a reforma do prédio da Prefeitura Municipal, que será entregue no inicio deste mês a população.
Na Saúde entre tantas ações foi reativado o Hospital das Clínicas, que teve seu nome mudado para Hospital Rafael Seabra (uma justa homenagem ao jovem medico), reformou e abriu o Hospital Frei Dionísio e a UBS Raimunda Basílio, que tinham sido fechadas ainda na gestão passada, ativou o Centro de Triagem da Covid-19 e os laboratórios de análises clinicas com equipamentos modernos e sofisticados.
Leia Mais… “Em apenas 2 meses, Fernando Pessoa trás de volta a esperança de dias melhores ao povo de Tuntum” | Comente a matéria









