Eles chegaram no Maranhão há três semanas e estão dando o que falar. Um grupo com oito muçulmanos está percorrendo o estado. Primeiro eles pararam na baixada maranhense, colocaram os tapetes no meio da praça e começaram a rezar para Alá, o Deus que eles servem.

Depois o grupo esteve na capital maranhense, e agora estão em Barra do Corda-MA, com o veículo no conserto em uma oficina mecânica, onde pernoitaram no local.
Nas redes sociais, muita gente estranhou a presença deles em terras brasileiras. Com guerras e conflitos no Paquistão, muitos maranhenses acabam associando a presença deles com as tragédias terroristas.
A Polícia Federal está monitorando diariamente o grupo de oito paquistaneses e de acordo com a apuração, os homens estão em terras brasileiras professando o Islã.
Os muçulmanos que estão conhecendo o Brasil possuem o visto de turista, ou seja, eles podem ficar no país por até três meses legalmente.
Eles nao estão apenas no Maranhão estão nas favelas de São Paulo onde o conhecimento é precario a violência impera um lugar de fácil acesso para dominar pessoas.. enquanto o Brasil dorme eles se espalham pelas pequenas comunidades ..ate porque é um povo fácil para dominar se encantam com tudo…
Xenofobia é crime seu retardado!
Esta louca
Agora vai um cristão lá nas terras deles professar o Deus cristão. Perde o pescoço na hora.
meu deus eu quero conhecer eles
Eles foram visto em Dom Pedro-MA no posto Royal
Allah =Deus em árabe bem como God em inglês
AINDA BEM QUE MARANHÃO NÃO É BRASIL.
SE FOSSE NO BRASIL TERÍAMOS QUE FICAR DE ÔLHO NESSES CARAS
Filho de uma puta ruim.
Se o Maranhão não faz parte do Brasil ele faz parte de que do rabo da tua mãe É!