MARANHENSE: Sampaio é campeão do returno e vai reencontrar Cordino na final

O Sampaio Corrêa é o campeão do returno do Campeonato Maranhense. Na noite desta quarta-feira, goleou o Cordino por 4 a 1, jogo de volta da decisão, ergueu a taça e garantiu a presença na final geral da competição.

No jogo de ida, os dois times havia empatado por 1 a 1, resultado que garantia ao Sampaio jogar por um empate no segundo jogo.

O adversário na grande final será o próprio Cordino, que foi campeão do primeiro turno (se também tivesse levado o segundo cancelaria a decisão geral). O primeiro confronto deve acontecer já na próxima quarta-feira. Com título, O Sampaio garantiu vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, competições garantidas também ao Cordino pelo primeiro turno.

Cansado Cordino

Desgaste físico atrapalhou o Cordino, afirmou o técnico Marlon Cutrim

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Marlon Cutrim criticou a batalha judicial entre Sampaio Corrêa e Moto Club, que paralisou o Campeonato Maranhense, e lamentou o cansaço do elenco do Cordino, que teve pouco tempo de descanso depois da derrota para o Tocantins, no domingo (4), pela Série D – Todo o percurso foi feito de ônibus.

“Fico triste com a falta de compreensão com a nossa equipe. Pegamos uma viagem desgastante, o desgaste físico foi muito grande. Agora a gente tem que trabalhar, temos um jogo decisivo pelo Brasileiro e vamos encarar o Sampaio na próxima quinta-feira”, disse o treinador do Cordino.

Futebol Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *