TJD-MA mantém jogo da final em Imperatriz entre Cordino e Sampaio

O tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) decidiu, na tarde de sexta-feira (23), por 4 votos a 1 que o segundo jogo da decisão do Campeonato Maranhense de Futebol 2017, entre Cordino x Sampaio, será em Imperatriz, na quinta-feira, dia 29, no estádio municipal Frei Epifânio.

A diretoria do Cordino tinha acionado o Tribunal no intuito que ele garantisse o jogo da volta da final do estadual em Barra do Corda. Isso porque, através de Portaria, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), marcou o jogo para Imperatriz, alegando que o estádio Leandrão, não atendeu as exigências pré-estabelecidas pela FMF.

No caso, o estádio deveria ter capacidade para, no mínimo, 2 mil torcedores. A Prefeitura de Barra do Corda chegou a montar uma arquibancada móvel, mas no entendimento da FMF, não atendeu as exigências mínimas de segurança.

A defesa do Cordino esclareceu que o estádio tem todos os laudos aprovados pela própria FMF para disputa de jogos no estadual. O Tribunal focou mais na segurança fora do estádio do que propriamente sobre as arquibancadas moveis instaladas. Na defesa o Cordino também apresentou o plano de segurança para fora do estádio mais não foi levado em consideração pela maioria dos auditores que votaram por 4 a 1.

One thoughtful comment

  1. vamos ganhar contra tudo e contra todos, é só os jogadores entrarem mordidos com tudo isso que estão fazendo contra isso….vamos cordino..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *