PRF divulga balanço da Operação Finados 2017 no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou na manhã desta segunda-feira (06) o resultado da Operação Finados, realizada nas rodovias federais que cortam o Maranhão. De acordo com o PRF, o número acidente, mortes e feridos não apresentou grande diferença em relação aos registrados nos anos anteriores, que contabilizaram poucas ocorrências.

Segundo o órgão, nos cinco dias da operação, de quarta a domingo, foram registrados 21 acidentes, com 13 feridos e apenas duas mortes. Dentre as mortes, uma foi registrada no último sábado (04), próximo a Arari na BR222, quando um motociclista foi atropelado e a segunda ocorreu na noite de domingo (05), após um acidente envolvendo uma colisão traseira. De acordo com a PRF, a violência da batida fez com que uma das vítimas fosse carbonizada.

O Grupo de Educação para o Transito (Getran) da PRF sensibilizou 953 pessoas com trabalhos educativos em diferentes regiões do Estado. No total, 1.927 pessoas foram fiscalizadas e 915 condutores foram multados durante a operação.

2 comments

  1. Espero que esta carta Seja publicada em todos os canais de televisão e rádio, pois estou desesperada a procura do meu irmão.

  2. Maria Lúcia Silva de Lima disse:
    28/03/2018 às 5:14 PM

    Boa tarde!!!
    Eu Maria Lúcia Silva de Lima, estou mais uma vez de tantas tentativas a procura de meu irmão que não vejo a mais de 50 anos tudo aconteceu do Estado do Maranhão minha mãe tinha se separado do meu pai há mas ou menos um ano e conheceu o senhor Francisco Isaias da Silva eles eram muitos irmão e moravam com os pais num interior perto da cidade de Bacabal-MA .minha mãe mora em Bacabal dai se conheceram e tiveram um relacionamento desse relacionamento veio meu irmão eu sendo a mas velha na época só tinha eu dai veio meu irmão por nome Francisco Carlos Isaias da Silva, um certo dia o irmão do senhor Francisco Isaias por nome Raimundo Isaias da Silva veio até a casa da minha mãe buscar meu irmão para passar um final de semana e até hoje já se passaram uns 50 e poucos anos e esse final de semana nunca chegou pra ele devolver meu irmão minha mãe faleceu em 2008 só de desgosto e depressão por não saber onde se encontrava o seu filho e sem saber se ele tinha esposa filho que era o maior sonho dela conhecer eles quando eles levaram ele da cidade de Bacabal eles foram morar em São Pedro dos Cacetes no estado do Maranhão que era terra de Índios da lá saíram para os arredores de Remanso no mesmo estado um certo dia minha mãe ouvi na rádio uma mensagem que ele enviava para o pai dele e nessa mensagem ele dedicava uma musica e a letra da musica era meu velho pai na radio nacional só não sei dizer qual era o programa que ela ouviu desse dia pra frente ela a piorou dos nervos e foi só enfraquecendo e chegou ao óbito veio a falecer e no seu leito de morte ela fez eu prometer pra ela que iria mover céu e terra pra encontrar ele já enviei varias cartas mas nunca tive respostas tinha um moço em Grajaú que entrou em contato comigo mas perdi o contato desse senhor eu sei que eles devem morar por ali por perto nos arredores de Remanso, Grajaú ou Barra do corda então encarecidamente eu peço que se alguém conhecer essa família que entre em contato comigo urgente meu zap 94 992978705 ou pelo o fac Maria Lucia Silva de Lima no meu e-mail meury.luky2016@hotmail.com eu imploro que se alguém poder me ajudar vou ficar grata gostaria que essa mensagem ou melhor carta fosse ao ar por vários dias porque tenho prece de encontra-lo ele e a família dele se ele tiver que eu sei que ele tem ele hoje deve esta com uns 53 anos isso se ele foi registrado com o nome de minha mãe porque quando eles levaram ele da casa de minha mãe eu não ei dizer se ele era registrado ou se ele registrou ele com o nome de outra mulher a mesma que ele saio roubando uma mulher casada. desse de já obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *