Favoráveis ao impeachment se dizem arrependidos; Waldir Maranhão segue onde sempre esteve ao lado do povo e do PT

Muitos dos deputados e senadores que votaram a favor do impeachment que retirou a presidente Dilma do poder, agora se dizem arrependidos. É o caso do senador Telmário Mota (PTB-RR), que é apenas um dos exemplos. Porém na outra ponta estão aqueles que foram contrários ao golpe e mantém sua posição, caso este do pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão.

Muito mais do que votar contra o impeachment, Waldir Maranhão usou todas as suas forças para anular. Enquanto presidente da Câmara Federal ele enviou um ofício ao Senado Federal, anulando o impeachment que ficou conhecido nacionalmente como um golpe político contra a democracia brasileira.

Enquanto muitos se arrependem pelos seus atos em 2016 e mudam de postura pela conveniência política, Waldir Maranhão sempre esteve ao lado do povo e também da esquerda brasileira que tem como figura principal no país, o ex-presidente Lula. O deputado federal maranhense foi a favor de Dilma e contra o golpe político.

A história vai se encarregar de evidenciar quem foi quem na política do país e o povo saberá reconhecer quem sempre esteve ao seu lado, e Waldir Maranhão é um desses nomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *