Contato

Whatsapp: (99) 9 8110 6261 (envio de fotos e notícias)

Email: leonilsonbdc@hotmail.com

Entre em contato conosco pelo formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

3 comments

  1. ola Leonilson Mota eo queria q vc anuciasse ai no seo blog q aq na escola maria imidia nao tem livros ,no ano passado anoite nao deram livros e nesse ano nao vao da tambem pq os livros q chego na da para os alunos todos.cade o prefeito de nossa cidade??

  2. Caríssimo Leonilson,
    Uma situação inusitada aconteceu terça-feira próxima passada por volta das 6 da manhã, quando o grupo de pacientes que realizam hemodiálise na cidade de Caxias, já na rodoviária e prontos para viajar, foi obrigado a desembarcar do ônibus fretado pela prefeitura, pelo fato de aquele órgão não ter efetuado os pagamentos conforme cláusula contratual. Essa informação foi repassada pelo motorista do ônibus. O secretário de saúde ao tomar conhecimento da situação, imediatamente entrou em campo a fim de conseguir um novo transporte, só o fazendo por volta das 10:30 horas. O novo veículo se encontrava em oficina de onde foi tirado às pressas e com os pneus recauchutados e sem condições de uso. O grupo chegou em Caxias por volta das 16 horas com alguns pacientes apresentando tonturas, náuseas e dor de cabeça devido ao acentuado atraso.
    A insuficiência renal crônica é uma doença terminal e necessita de um acompanhamento rigoroso, sob pena de o paciente ter complicações irreversíveis. Daí a necessidade de uma absoluta regularidade no transporte, conforme consta na Constituição Federal. Que as pessoas responsáveis pelo controle e pagamento dessas conduções lembrem-se que se tratam de vidas humanas e que a situação vivida naquela terça-feira não se repita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *