Com 13,5 milhões de caixa, transparência zero e ineficiência marca o início da gestão do prefeito Rigo Teles em Barra do Corda

Até o fechamento da matéria, a gestão do prefeito de Barra do Corda (MA), Rigo Teles já recebeu mais de 13,5 milhões, é o que informa o site do Banco do Brasil (abaixo), vale informar que o FPM recebido em Janeiro de 2021 foi o maior dos últimos 20 anos, ou seja, é muito dinheiro.

Mesmo com todos os compromissos firmados com a população durante a campanha e descumprindo totalmente a Lei da Transparência, a atual gestão, vai além de omite informações do portal, pasmem, pior ainda, omitiram até o próprio portal, nem a página na internet existe mais (abaixo).

O primeiro mês também foi marcado pela deficiência na coleta de lixo, pela obra da Avenida Parambu que não durou 24 horas, por urubus na feira da Tresidela, pelo não início ainda dos trabalhos de tapa buracos, tão esperado tendo em vista que a cidade possui uma grande malha viária e necessita de reparos constantes.

O que se observa na prática, é que o então Prefeito Rigo Teles não está praticando o que sempre disse. Sua gestão até o momento não informou nada de despesas, arrecadação ou mesmo contratação nem de pessoal ou de empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *