Delegado Renilto fala sobre as prisões dos suspeitos no crime do ex-prefeito Nenzin

Decretada prisão temporária de Mariano Junior, filho do ex-prefeito “Nenzin”, que foi preso pela Policia na manhã de hoje.

Assista ao vídeo do delegado Dr. Renilto Ferreira, da 15ª Delegacia de Policia Civil de Barra do Corda na noite desta quinta-feira, 07.

De acordo com as investigações, no dia do crime o filho estava junto ao pai e não havia mais ninguém no local. Portanto, as informações iniciais que indicavam a presença de dois homens em uma moto no assassinato do ex-prefeito é falsa.

“Além disso, após a morte de Mariano de Sousa o veículo em que os dois estavam não seguiu direto para o hospital, o que torna o filho dele ainda mais suspeito”. Disse o delegado na entrevista.

“Duas pessoas já foram presas como sendo uma das principais suspeitas pelo crime. Trata-se de um vaqueiro, Luzivan, que tomava conta do gado; e o outro é o David, que foi a pessoa que levou o carro para que fosse lavado e retirado o sangue dos bancos. Os bancos foram retirados, colocados fora e lavados porque havia uma quantidade de sangue. Isso antes da perícia. Portanto ele (David) que conduziu o carro também foi preso porque isso é uma obstrução da investigação”. Afirmou o delegado.

As prisões decorreram das investigações da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) com a delegacia regional de Barra de Corda, mas os dois ainda não foram ouvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *