Do blog Gilberto Leda
Prestas a ter o nome anunciado como novo filiado pela direção nacional do PT, o deputado federal Waldir Maranhão segue intensificando agendas com petistas simpáticos ao seu projeto de ser o candidato a senador da sigla.
Nesta sexta-feira (30), ele participou de uma reunião com lideranças do partido em Pedreiras.
Participaram do encontro, dentre outros, Ney Jefferson, pré-candidato a deputado federal e secretário de Cultura de Caxias; Mundico Teixeira, presidente do PT de Caxias; e Rogerinho, dirigente estadual da legenda.
Esse foi o segundo compromisso de Wladir com petistas. No início da semana ele esteve com dirigente do partido em São Luís.
O parlamentar aguarda ser anunciado como novo membro do PT pela direção nacional nos próximos dias.
Os petistas estão eufóricos com o chamado “golpe (por eles) está virando curso de varias universidades porem ficarão raivosos se a verdade sobre Dilma vier a tona. Esse fato não muda em nada a história do Brasil porem acho que o golpe do impeachment de Collor deveria ser estudado, também, quando os petistas ajudaram a tira-lo. Isso os petistas esqueceram! A policia federal investiga uma propina de 15 milhões de dólares que ela, Palocci, e Sergio Gabrielli receberam para a Petrobras comprar a obsoleta Refinaria de Pasadena. Seus bens estão bloqueados pelo TCU, por isso. O prejuízo foi de US$ 580 milhões que pode chegar a US$ 1 bilhão. Dilma colocou Graça Forster e Henrique Bendine (preso) na presidência da empresa. Todos estão envolvidos em corrupção. O dono da Odebrecht e o senador Delcidio disseram que ela sabia da roubalheira da Petrobras e não fez nada. Delcidio chegou a apontar Lula como o comandante do esquema bilionário de propina. Ela foi omissa. Certamente os alunos petistas não vão querer saber disso e vão dizer que é mentira. Todos são mentirosos. Ah! Esqueci. São golpistas kkkkkkk