Marcial defende instalação de posto da PRF próximo de reserva indígena

Blog Gláucio Ericeira

Natural de Grajaú, no centro-sul do Maranhão, o vereador de São Luis, Marcial Lima (PEN), demonstrou preocupação com a localização de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ser instalado na BR-226, que dá acesso à região.

Ele sugere a alteração do projeto técnico, para que o referido posto seja montado em um ponto mais próximo à reserva indígena Canabrava, que abriga membros da etnia Guajajaras. Segundo ele, com a mudança, a PRF teria mais condições de combater a alta criminalidade ao longo da rodovia e nos municípios por ela interligados.

O vereador lembra que não é de hoje que a região centro-sul luta por um posto da PRF para combater ações criminosas na BR-226. “Agora, depois de vários anos de espera, o posto pode sair, mas será instalado a uma certa distância da Reserva Canabrava, local de maior incidência de assaltos na região”, observa.

Segundo Marcial, a instalação do posto em um trecho mais próximo à reserva resultaria em um combate mais efetivo à bandidagem. “Nossa campanha é aproximar o trabalho da polícia no enfrentamento à criminalidade”, ponderou.

4 comments

  1. esse posto iria ajudar muito nao so para combater os altos indice de assalto mas tambem ajudaria a muitos motoristas habilitado que precisa trabalhar hosnestamente .pq sem a fiscalizacao muitas empresa optam no modo da economia e prefere colocar motorista sem carteira que pra elas sai mais barato .esse e meu modo de pensar cada um tem um pensamento diferente .”obg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *