segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SERVIÇO VELADO DA POLICIA MILITAR COM POLICIA CIVIL PRENDE QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA BARRA DO CORDA


Por Francisco Carvalho.


Na tarde deste Domingo o Serviço Velado e policia Civil com apóio da Força Tática e GOE prenderam dois elementos de Alta periculosidade um já era foragido da Delegacia de Barra do Corda e estava sendo procurados pela policia Civil o outro é um Velho conhecido da policia suspeito de ter praticado dois homicídios e preso por duas vezes uma por suspeita de roubar Motocicleta e outra por trafico de Droga.

Após uma denuncia anônima que uma residência na Avenida JK estaria sendo usada para consumo de drogas e suspeitos estariam entrando com produtos suspeitos de Roubo, por volta das 14hs de Domingo dia 26 a casa foi cercada e preso Marcio Morais dos Santos (Marcinho) natural de Imperatriz que estava foragido.  

Outra dupla de suspeitos que chegava à residência tentou fugir, porém colidiram com a viatura do GOE que chegava para dar apóio, foram presos e encontrado com os mesmos R$. 857,00 e dois cordões avaliado em média em R$. 4000,00 um dos suspeitos menor de Idade foi levado ao Hospital por ter tido alguns cortes devido à colisão com a viatura.